Todos os produtos serão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respectivas marcas.
Garantia da Marca
Na maioria dos casos o fabricante estabelece um prazo de garantia para os seus produtos, contemplando todos os defeitos de fabrico ou avaria durante esse período. A garantia varia consoante o fabricante e o produto em questão.
Para accionar a garantia é necessário apresentar:
- fatura de compra na Inforpcexpress;
- embalagem e respectivo conteúdo (manuais e drivers).
No caso de se confrontar com dificuldades na instalação de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos manuais do fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização de software apropriado.
Se, o problema persistir poderá contactar o centro de apoio ao cliente do fabricante ou seu representante / distribuidor.
Para facilitar a identificação do problema deverá ter preparadas as seguintes informações para fornecer ao operador:
- Data de aquisição do produto;
- Comprovativo de compra;
- Identificação do modelo;
- Número de série do produto.
Formulário de livre resolução
Caso pretenda efetuar a devolução de um produto adquirido na loja online www.inforpcexpress.pt, tem a possibilidade de o fazer a partir do preenchimento no site na secção (Trocas e Devoluções)
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Inforpcexpress um prazo de até 14 dias para o efeito.
Pode também optar por enviar a sua solicitação de devolução para:
Apoio a cliente Inforpcexpress:
Inforpcexpress,
Rua Jorge Castilho nº 8 E 1900-272 Lisboa – Portugal
E-mail: geral@inforpcexpress.pt
Telemóvel: 924024927
Contribuinte: 513763058
Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro Documento explicativo sobre o artigo 18.º que estabelece as obrigações dos operadores económicos – Informação aos consumidores sobre as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo